Maura Jorge reúne centenas de pessoas em inauguração do diretório do PTN em Santa Rita

mauraptnsaoluisBlog do Jefferson Calvet

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que também preside a nível estadual o PTN, participou na tarde do último domingo, 10, do evento de inauguração da nova diretoria municipal do partido em Santa Rita, e reuniu nada mais e nada menos que quase mil pessoas.

Durante o ato, o PTN de Santa Rita também apresentou seus pretensos candidatos a vereador para a disputa do pleito deste ano no município, o que fortalece ainda mais o projeto do partido a nível de estado.

Maura Jorge aproveitou a oportunidade para implantar na cidade a comissão municipal do PTN Mulher e o PTN Jovem, o que ajudará, através da participação, colocar mais mulheres e mais jovens na política.

mauraptnsaoluis2A prefeita de Lago da Pedra tem cumprido uma extensa agenda pelo Maranhão em busca de fortalecer mais ainda o partido pelo qual dirige no estado. Em quase todas as cidades, o PTN lançará candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito. Isso faz parte de um projeto audacioso e muito bem planejado por Maura Jorge e também pelo deputado federal Aluísio Mendes (PTN).

“Nós já largamos na frente com o lançamento de seis pré-candidaturas ao cargo de vereador, o que nos torna o partido com maior número de pré-candidatos ao legislativo no município de Santa Rita. Aproveito ainda para parabenizar e agradecer aos amigos que compuseram a diretoria do PTN em Santa Rita, do PTN Mulher e PTN Jovem. Agradeço aos presidentes municipais do PSDB e do PV, além de todos os jovens, homens e mulheres que se fizeram presentes nesta bonita festa da democracia maranhense”, afirmou.

1 thought on “Maura Jorge reúne centenas de pessoas em inauguração do diretório do PTN em Santa Rita

  1. Gosto de Maura Jorge e aprendi a admirá-la..Acho ela diferente de toda essa corja sarneyzista e esse arrogante anti politico Flavio Dino. Espero que ela nao se una a essa turma desgastada .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *