Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Maura Jorge reúne centenas de pessoas em inauguração do diretório do PTN em Santa Rita

13 de julho de 2016 : 08:04

mauraptnsaoluisBlog do Jefferson Calvet

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que também preside a nível estadual o PTN, participou na tarde do último domingo, 10, do evento de inauguração da nova diretoria municipal do partido em Santa Rita, e reuniu nada mais e nada menos que quase mil pessoas.

Durante o ato, o PTN de Santa Rita também apresentou seus pretensos candidatos a vereador para a disputa do pleito deste ano no município, o que fortalece ainda mais o projeto do partido a nível de estado.

Maura Jorge aproveitou a oportunidade para implantar na cidade a comissão municipal do PTN Mulher e o PTN Jovem, o que ajudará, através da participação, colocar mais mulheres e mais jovens na política.

mauraptnsaoluis2A prefeita de Lago da Pedra tem cumprido uma extensa agenda pelo Maranhão em busca de fortalecer mais ainda o partido pelo qual dirige no estado. Em quase todas as cidades, o PTN lançará candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito. Isso faz parte de um projeto audacioso e muito bem planejado por Maura Jorge e também pelo deputado federal Aluísio Mendes (PTN).

“Nós já largamos na frente com o lançamento de seis pré-candidaturas ao cargo de vereador, o que nos torna o partido com maior número de pré-candidatos ao legislativo no município de Santa Rita. Aproveito ainda para parabenizar e agradecer aos amigos que compuseram a diretoria do PTN em Santa Rita, do PTN Mulher e PTN Jovem. Agradeço aos presidentes municipais do PSDB e do PV, além de todos os jovens, homens e mulheres que se fizeram presentes nesta bonita festa da democracia maranhense”, afirmou.

Um comentário em “Maura Jorge reúne centenas de pessoas em inauguração do diretório do PTN em Santa Rita”

  1. Flavio Guerra

    5 anos atrás  

    Gosto de Maura Jorge e aprendi a admirá-la..Acho ela diferente de toda essa corja sarneyzista e esse arrogante anti politico Flavio Dino. Espero que ela nao se una a essa turma desgastada .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>