Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Lobão Filho diz que está pronto para ajudar Alexandre Almeida em Timon

20 de julho de 2016 : 10:16

lobaofilhoalexandreO suplente de senador Lobão Filho (PMDB), confirmou que vai estar presente em diversos municípios maranhenses para ajudar os principais aliados que lhe ajudaram em 2014 e seguem fiéis. Uma das cidades que pode ser prioridade para o peemedebista é Timon. Lá no extremo leste maranhense, Edinho diz que Alexandre Almeida (PSD) foi muito correto com ele ao longo da campanha de 2014 e está a disposição para ajuda-lo.

No entanto, Edinho lembra que ainda existe uma discussão entre os nomes de Socorro Waquim (PMDB) e Alexandre Almeida (PSD), porém acredita que vai haver a composição e ocorrendo isso, ele se fará presente no palanque de oposição ao prefeito Luciano Leitoa (PSB). “Se o Alexandre quiser, estou pronto para ajuda-lo”, anunciou.

Em 2014, Lobão não teve um bom desempenho em Timon. O peemedebista alcançou 34,28% dos votos, levando uma grande desvantagem em relação a Flávio Dino (PCdoB). Porém Edinho acredita que por conta da má avaliação e ruim desempenho do comunista, a sua avaliação já está bem melhor, assim como ocorre em diversas cidades maranhenses.

Com o anúncio de Edinho, mais uma vez a polarização ocorrida em 2014 vai se repetir em 2016. Luciano com Flávio Dino e Alexandre Almeida com Lobão Filho vão medir forças, e o eleitorado vai escolher quem melhor pode conduzir a cidade pelos próximos quatro anos.

Dois anos atrás, o grupo dos Leitoa levou a melhor, Rafael Leitoa (PDT) obteve mais de 21 mil votos, já Alexandre ficou com os 17.558 votos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>