Lobão Filho diz que está pronto para ajudar Alexandre Almeida em Timon

lobaofilhoalexandreO suplente de senador Lobão Filho (PMDB), confirmou que vai estar presente em diversos municípios maranhenses para ajudar os principais aliados que lhe ajudaram em 2014 e seguem fiéis. Uma das cidades que pode ser prioridade para o peemedebista é Timon. Lá no extremo leste maranhense, Edinho diz que Alexandre Almeida (PSD) foi muito correto com ele ao longo da campanha de 2014 e está a disposição para ajuda-lo.

No entanto, Edinho lembra que ainda existe uma discussão entre os nomes de Socorro Waquim (PMDB) e Alexandre Almeida (PSD), porém acredita que vai haver a composição e ocorrendo isso, ele se fará presente no palanque de oposição ao prefeito Luciano Leitoa (PSB). “Se o Alexandre quiser, estou pronto para ajuda-lo”, anunciou.

Em 2014, Lobão não teve um bom desempenho em Timon. O peemedebista alcançou 34,28% dos votos, levando uma grande desvantagem em relação a Flávio Dino (PCdoB). Porém Edinho acredita que por conta da má avaliação e ruim desempenho do comunista, a sua avaliação já está bem melhor, assim como ocorre em diversas cidades maranhenses.

Com o anúncio de Edinho, mais uma vez a polarização ocorrida em 2014 vai se repetir em 2016. Luciano com Flávio Dino e Alexandre Almeida com Lobão Filho vão medir forças, e o eleitorado vai escolher quem melhor pode conduzir a cidade pelos próximos quatro anos.

Dois anos atrás, o grupo dos Leitoa levou a melhor, Rafael Leitoa (PDT) obteve mais de 21 mil votos, já Alexandre ficou com os 17.558 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *