Josimar negocia apoio com Edivaldo em troca de apoio nas cidades de Zé Doca e Araguanã

pag02-0810-josimarO deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), que já disse estar fechado com Eliziane Gama (PPS) e oferecido legenda para Wellington do Curso (PP), agora “namora” com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Tudo indica que o “Moral da BR” vai levar o seu partido para apoiar o pedetista, mas em troca ele está exigindo o apoio do PDT e PTC em Zé Doca e do PDT e PSC em Araguanã.

Acontece que nas duas cidades, os partidos citados já estavam fechados com pré-candidatos adversários aos postos por Josimar de Maranhãozinho. No caso de Zé Doca, o atual prefeito Dr Alberto Carvalho é filiado ao PDT e já declarou apoio a pré-candidatura de Zé Costa, porém ele está sendo assediado e sofrendo uma espécie de chantagem para que peça votos para irmã do deputado estadual, a Josinha Cunha. Já os vereadores de mandato do PTC, Miguel Barros e Luciana, que já estão declarados como apoiadores de Zé Costa, estão sendo obrigados a votar em Josinha por conta deste “imoral acordo”. Eles estão revoltados

Nos casos citados fica explicito, o abuso de poder político e econômico imposto por Josimar de Maranhãozinho que acredita que tudo se resolve com dinheiro na política. O deputado estadual acreditava que derramando fortuna na cidade de Zé Doca seria possível vencer a eleição, a tática não obteve resultado, agora ele parte para outra estratégia.

A população de Zé Doca tem que ficar de olhos bem abertos para não cair nessa jogada que o “Moral da BR” está fazendo…

1 thought on “Josimar negocia apoio com Edivaldo em troca de apoio nas cidades de Zé Doca e Araguanã

  1. Em tempos em que os políticos estão em descrédito perante a população o apoio de alguns podem ser um tiro na culatra, até porque não tem garantia de votação em massa em determinado candidato, claro que o poder econômico conta principalmente quando existe eleitores acéfalos o bastante para vender seu precioso voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *