Em visita a Michel Temer, Grão Mestre do Maranhão pede a conclusão da BR-135

WhatsApp-Image-20160720 (2)O presidente interino Michel Temer (PMDB) recebeu na tarde de terça-feira (19) representantes da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) no Palácio do Planalto, entre eles estava o Grão Mestre do Maranhão, Ubiratan João de Castro. Na oportunidade Temer fez um relato positivo da recuperação da economia e acabou abordando o tema da BR-135 com o maranhense.

Ubiratan João de Castro lembrou que um dos principais problemas que os maranhenses estão enfrentando é a não conclusão das obras de duplicação da BR-135, que já se arrastam por anos. Inclusive nos últimos anos, um ato idealizado pela SOS Vidas foi realizado para cobrar a finalização do serviço.
WhatsApp-Image-20160720 (3)De forma geral os representantes da Maçonaria tiveram como tema principal o apoio Institucional dos Grãos Mestres ao Governo Temer, que também já foi maçom.

Em Brasília, o encontro com a Maçonaria foi articulado pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que esteve na reunião. Segundo Raupp, Temer disse que as perspectivas estão melhorando.

A CMSB é uma associação de grandes Lojas maçônicas do Brasil. Raupp disse que os representantes relataram que foi a primeira vez que um presidente os recebeu de forma institucional e organizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *