“Com Eliziane nunca, não tenho nada com ela” diz João Alberto sobre possível apoio do PMDB

joaoalbertoSe depender do presidente do PMDB, João Alberto, o partido vai passar longe da candidatura de Eliziane Gama (PPS). O senador disse não existir nenhum tipo de conversa dele com a parlamentar e nem deseja construir qualquer dialogo. Questionado sobre a possibilidade de apoia-la na disputa para prefeita de São Luís, ele respondeu: “Com Eliziane nunca, não tenho nada com ela”.

No entanto, João Alberto fez uma ponderação. Disse que o presidente do diretório municipal do PMDB em São Luís, Fábio Câmara pode conversar com bem entender, por isso ele descarta qualquer apoio dos peemedebista a Eliziane Gama, “a menos que tenha alguma tratativa com Fábio”.

Ao ser questionada sobre as declarações de João Alberto, Eliziane apenas comentou que possui uma boa relação com o vereador peemedebista. “Tenho uma excelente relação com Fábio Câmara, sempre fui muito próxima dele”, informou.

A deputada federal aproveitou para destacar a atuação de Fábio Câmara como vereador: “um dos principais parlamentares, combativo e com bom desempenho no parlamento”.

fabioeeliz

A declaração de João Alberto deixa claro o distanciamento que existe entre o Grupo Sarney e Eliziane Gama. No entanto, os aliados de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tentam a todo custo promover uma inexistente relação da deputada com a família. O que existe é uma relação próxima da pré-candidata com um novo nome que surgiu do PMDB, o vereador Fábio Câmara, que começou como auxiliar de serviços gerais e se tornou vereador, semelhante trajetória a de Eliziane que muito pobre veio estudar em São Luís e se formou em jornalismo, alcançando em 2006, o primeiro mandato como deputada estadual.

Enquanto isso o PMDB segue aberto para discutir qualquer rumo ou até mesmo manter a pré-candidatura de prefeito com Fábio Câmara.

4 thoughts on ““Com Eliziane nunca, não tenho nada com ela” diz João Alberto sobre possível apoio do PMDB

  1. Se nem João Alberto e seu grupo desesperado por um nome de peso não quiseram, ela pode encerrar sua carreira, pois ninguém mais vai querer!

  2. Mas estão esquecendo de combinar com o povo. Ed Engana pode ter quinhentos partidos o apoiando, mas quem elege é o eleitor. Acho que o choro vai ser grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *