Açailândia: Cerca de 600 Mulheres declaram apoio a reeleição de Juscelino Oliveira

Juscelino-1Na noite desta quinta-feira (14) o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) recebeu em sua residência localizada na Vila São Francisco, cerca de 600 mulheres que foram declarar apoio ao projeto de a sua pré-campanha a reeleição.

O evento foi coordenado pela Primeira Dama Josélia Santos e uma equipe de mulheres lideradas pela então Chefe de Gabinete, Jane Vasconcelos, que vem trabalhando para estreitar os laços entre a comunidade e o pré-candidato, que cresce politicamente a cada dia que passa.

Ao que se percebe a olhos vistos, o projeto de reeleição do prefeito vem dando certo, pois o movimento vem se fortalecendo em uma “velocidade luz”, com a adesão e participação da comunidade, que anseia por uma Açailandia melhor.

Em seu discurso, o prefeito e pré-candidato a reeleição, Juscelino Oliveira destacou a importância da união das pessoas na construção de uma cidade melhor, agradeceu sua família, representada pela primeira dama Josélia Santos e a presença de todas as mulheres, que ele intitulou de “Guerreiras”.

“Hoje foi uma noite muito especial pra mim e para toda a minha família. Abrimos as portas da nossa casa com a expectativa de receber 300 mulheres e fomos surpreendidos com a presença de mais de 500 guerreiras, que aderiram à nossa luta e vieram de todas as partes da cidade para ter conosco. Emociono-me muito ao me deparar com momentos especiais como esse, que demonstra a grandeza do que estamos construindo. Isso é só o começo. Com as bênçãos de Deus e apoio do povo, ainda teremos muitos encontros como este”, disse Juscelino Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *