Artilheiro do Sampaio em 2015, atacante Robert é demitido e está sem clube

robertsampaioO artilheiro do Sampaio Corrêa em 2015, Robert, está sem clube. O atacante foi demitido na segunda-feira (18) do Paraná, após não ter feito nenhum gol no clube desde que foi contratado no mês de maio. O jogador chegou ao clube paranaense prometendo fazer 20 gols, mas nada foi feito e a diretoria perdeu a paciência om atleta que jogava ao lado de Nadson e Valber que também estavam na Bolívia no ano passado.

Durante sua passagem pelo Sampaio Corrêa, Robert fez 21 gols em 23 jogos, mas optou por deixar o clube maranhense para jogar no Vitória da Bahia e acabou conquistando o acesso para a Série A. O atacante possui 35 anos.

 

Na época, Robert justificou sua saída do Sampaio: “Sei que alguns não gostaram de minha saída, mas isso é normal. Um jogador que está sendo diferente, que está fazendo as coisas bem, fazendo gols e ajudando a equipe alcançar seus objetivos. Mas futebol é assim. A gente vive de momento e minha saída foi justamente por isso. É um time de minha cidade, onde estarei perto de minha família”.

No Paraná o ambiente não era nada bom para Robert nos últimos tempos, e a torcida já não demonstrava paciência a cada vez que ele entrava em campo. Na última partida do Paraná, no empate sem gols com o Paysandu, o atacante foi vaiado quando substituiu Nadson. O treinador Marcelo Martelotte e o elenco do Paraná saíram em sua defesa após o episódio.

“Quando ele acertou, ele tinha três propostas, mas preferiu o Paraná porque jogaria com o pessoal (Valber e Nadson) que ele tinha jogado no Sampaio Corrêa. Só que quando ele chegou, não fez nenhum jogo por 90 minutos. Infelizmente ele não conseguiu ter uma sequência. Agora vamos procurar outra coisa para ele”, revelou Otacílio Lima, empresário do jogador.

1 thought on “Artilheiro do Sampaio em 2015, atacante Robert é demitido e está sem clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *