Banda ‘Zero Hum’ lança clipe nesta quarta-feira com direção do mesmo produtor que trabalhou com Luan Santana, Lucas Lucco e Jota Quest

Sabe aquela história de amor que fica presa na memória? Muitas bem intensas, envolventes e com grandes recordações. “Histórias de amor” é o tema do novo clipe da Banda Zero Hum, gravado em Brasília (DF) e dirigido por Bruno Fioravanti que é diretor de vídeo e fotógrafo, considerado pela mídia como um dos melhores produtores de clipes do Brasil, inclusive, tem no currículo trabalhos realizados com artistas como Luan Santana, Lucas Lucco, Nego do Borel, Jota Quest, Zezé de Camargo & Luciano, Leonardo entre outros grandes nomes da música brasileira.

O clipe será lançado para todo Brasil nesta quarta-feira (15), às 14h, no canal oficial da banda (youtube.com/bandazerohum) e promete muitas emoções e surpresas. Para Guil Freitas, vocalista da banda, o trabalho é uma nova história para sua carreira. “Estamos nessa conexão entre São Luís e São Paulo alguns meses, e acompanhando todos os detalhes dessa nova história que estamos criando da Zero Hum, eu e Igote, estamos na maior expectativa para o lançamento desse trabalho que com certeza vai ser muito importante pra gente”, informou Guil.

Atualmente a banda é gerenciada pela empresa Prime Business Brasil, responsável por toda carreira artística e tem como empresário, Gabriel Dantas. Ele já cuidou de artistas como, Léo Rodrigues, Rafael Machado, entre outros.

SOBRE O CLIPE

O clipe foi gravado no início de maio em Brasília (DF), mostrando as belas paisagens que a cidade tem do amanhecer ao pôr-do-sol. “Vamos mostrar no clipe a história de um casal, com cenas fortes e emocionantes, tenho certeza que vocês vão gostar, só não entro em detalhes, porque quero todo mundo assistindo, quarta-feira (15), 14h”, disse Igor Freitas, também vocalista da banda.

A ZERO HUM

A Banda Zero Hum vem surpreendendo o público maranhense não é de hoje. Formado por Guil e Igor Freitas, essa turma já representou o Maranhão no Brazilian Day em 2013, na Califórnia. Não é para menos, talento e determinação essa turma tem de sobra.

As ideias e projetos para banda começam alcançar novos voos, depois de conquistar o Maranhão e Piauí, agora São Paulo (SP) é o novo desafio.

Na capital que é celeiro de grandes artistas, a Zero Hum gravou também seu mais novo CD, com faixas inéditas. “É um EP, com músicas autorais e inéditas de compositores renomados do Brasil”, comentou Guil Freitas.

O CD traz um amadurecimento musical grande e importante dos primos, Guil e Igor Freitas, que com 04 anos de existência da banda, a experiência no mercado fonográfico e show business no brasil, com certeza ajudou muito nesse novo trabalho. “Estamos mais maduros e com muitas ideias para mostrar ao nosso público que aguarda por novidades, como por exemplo esse CD, que tem a direção musical do Ivo Todescatt, um grande profissional que trabalhou com diversos artistas renomados e hoje está com a dupla Marcos e Belutti”, contou Igor Freitas.

A banda sempre misturou ritmos e alegria, continua, mas agora com uma grande influência do Pop/ Sertanejo, com percussão e sem fugir do axé que sempre foi a marca importante da Zero Hum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *