Vice-prefeito de São Bento, Isaac Filho, discute conjuntura política com Lobão Filho

Por conta das transformações que o país passa neste momento, o vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho (PTN) se reuniu com uma das principais lideranças do PMDB no Maranhão, o suplente de senador, Lobão Filho.

20160516_121449

Na oportunidade, Lobão Filho se colocou a disposição do município de São Bento e da Baixada Maranhense. Nas próximas semanas, o peemedebista vai assumir o cargo de senador e informou que será incansável na busca de recursos e melhorias para o Maranhão.

Isaac Filho agradeceu o empenho de Lobão Filho e voltou a declarar que mantém a sintonia política com o peemedebista.

O vice-prefeitode São Bento também ocupa o cargo de vice-presidente estadual do PTN e está com a missão de fortalecer os quadros na Baixada Maranhense e no litoral ocidental do Maranhão.

Como forma de agradecimento, Lobão Filho disse que se o grupo político de Isaac Filho desejar, ele estará presente na campanha eleitoral deste ano.

Lobão Filho aproveitou para lembrar que Isaac é membro de uma das mais famílias mais tradicionais e honradas da política maranhense. “É impossível falar de política no Maranhão sem citar o grande deputado e prefeito Isaac Dias, grande liderança regional”, declarou.

1 thought on “Vice-prefeito de São Bento, Isaac Filho, discute conjuntura política com Lobão Filho

  1. Isso é uma mácula na biografia de Isaac Dias. A que ponto chegamos! Esse rapaz não vai chegar a nada, vão naufragar as duas “B” juntas.
    Agradeço por ter publicado meu comentario em post anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *