Roberto Rocha Júnior pede aumento das consultas na Unidade de saúde AMAR‏

A Câmara Municipal de São Luís aprovou nesta segunda-feira, 16, a solicitação do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), para que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), aumente o número de marcações de consultas na Unidade de Saúde da Família- AMAR, localizada no bairro Vila Cruzado. Segundo o parlamentar, a medida visa garantir que os moradores da Vicente Fialho e comunidades vizinhas também sejam beneficiados com os atendimentos na unidade.

“A AMAR é um local que disponibiliza uma grande variedade de atendimentos de saúde, sendo por isso, motivo de grande demanda da comunidade de toda aquela região. Porém, os moradores estão reclamando que as consultas emergenciais têm superado a oferta no atendimento, e este é o motivo pelo qual estamos solicitando o aumento das fichas para marcações de consultas”, justificou Roberto Rocha Júnior.

AMAR-A unidade de Saúde Amar oferece atendimentos nas áreas de clínica médica, ginecologia, pediatria, odontologia, fisioterapia, terapia ocupacional, consultas de enfermagens, assistência ao pré-natal, entre outros serviços prestados dentro da estratégia Saúde da Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *