“Neto Evangelista foi muito infeliz e preconceituoso”, dispara Isaac Dias Filho

WhatsApp-Image-20160529
Isaac Dias Filho, vice-prefeito de São Bento, repudiou declarações de Neto Evangelista

Com a fama de menino chorão e que não sabe perder, o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), vem desempenhando um papel ridículo e que já começa a repercutir no meio político de forma negativa. Recentemente em entrevista ao Jornal Pequeno, o neófito disse que seu partido se apequenou ao compor com Eliziane Gama (PPS) e indicar o candidato a vice-prefeito na chapa da deputada federal.

Inconformado com esse posicionamento do tucano, o vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho (PTN), afirmou que Neto Evangelista assumiu uma posição preconceituosa e infeliz. “Ser vice, não é ser pequeno e nem pensar pequeno, pelo contrário faz parte de uma estratégia e composição política, tanto é verdade que o vice-governador do Estado é do partido dele. Vale lembrar que ele era o mais entusiasta dessa composição, assim como, também, foi candidato a vice-prefeito e tomou projeção no Estado o que lhe levou a uma eleição de deputado mais fácil”, argumentou.

netoevangelistaloucaIsaac Filho inclusive aproveitou para lembrar que em São Bento, existia a sua candidatura posta para prefeito em 2012 e por ter uma família tradicional, o seu nome era cotado para vencer a eleição, mas por conta de um projeto maior, aceitou a proposta de ser vice-prefeito e neste cargo tem ocupado destaque, além de contribuir de forma efetiva na administração municipal.

“Neto Evangelista foi muito infeliz e preconceituoso com essa visão dele em relação aos vices. Ele é um bom quadro político do Maranhão, mas tem que aprender muito para alçar novos voos”, comentou.

Por fim Isaac Dias Filho ainda relatou que por conta do pensamento equivocado de Neto Evangelista, ele acabou fracassando no projeto de se tornar pré-candidato a prefeito de São Luís. “A visão de política dele é infantil…”, finalizou o vice-prefeito de São Bento que também é vice-presidente do PTN no Maranhão.

2 thoughts on ““Neto Evangelista foi muito infeliz e preconceituoso”, dispara Isaac Dias Filho

  1. concordo com vice presidente do ptn Isaac. O politico tem que saber se articular, ser visionário. Esse menino se perdeu nessa traícao com a sogra dele desde entao so faz m…!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *