Timon: Moradores do Centro Operário estão satisfeitos com terraplanagem no bairro

Quem mora no Centro Operário diz estar satisfeito com as melhorias que estão acontecendo nas ruas do bairro. Máquinas e tratores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Timon (Seinfra) estão passando pelas ruas e levando terraplanagem. Boa parte das vias agora está pronta para locomoção. Aos poucos, todo o bairro vai sendo contemplado.

Moradora há 8 anos do bairro, dona Expedita Sousa diz estar feliz e esperançosa ao ver as máquinas trabalhando na porta da sua casa. “Moro aqui na Rua 28 e sei o quanto era difícil a locomoção, agora com essa terraplanagem, fico satisfeita, e em ver que não há mais buracos”.

Isaias Arcanjo Vieira, que mora na Rua 27, também afirma que está melhor que antes. “Estou aprovando esse serviço da administração pública e espero que venham mais melhorias para o nosso bairro. Com essa terraplanagem está melhor, pois agora carros como da polícia, caminhão do lixo e em geral vão poder entrar nas ruas, porque antes isso não era possível, mas agora é.”

As obras de terraplanagem no Centro Operário já foram visitadas pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa, no último dia 13 de maio, quando o prefeito também ouviu os moradores afirmando que as intervenções trouxeram melhorias para as ruas.

Além do Centro Operário, ações de terraplanagem também acontecem na Vila do Bec e Vila João Reis. Nesses dois bairros, a parceria com o Governo do Estado do Maranhão vai possibilitar a pavimentação asfáltica de sete ruas, sendo três na Vila do Bec (Avenida 02, Rua 02 e Avenida Boa Esperança) e quatro na Vila João Reis (Rua da Apac – 25; Rua Firmino Gonçalves Pedreira; Rua Dr. João Lula e Rua do Campo).

Vila Monteiro

Os moradores da Vila Monteiro também foram beneficiados com ações da Prefeitura de Timon, intervenções estas que foram realizadas a partir de solicitações da própria população que esteve reunida com o prefeito Luciano Leitoa no último dia 12 de maio. Durante o encontro, o prefeito ouviu dos moradores as demandas com relação a pavimentação e limpeza. De pronto, o bairro já recebeu serviços da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), que realizou capina e abertura e limpeza de ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *