Lobão Filho recebe pré-candidato a vereador de São Luís, Álvaro Pires

IMG-20160516-WA0032Já se posicionando como um dos nomes mais fortes do PMDB para a disputa de vereador em São Luís, Álvaro Pires, foi recebido nesta segunda-feira (16), pelo suplente de senador, Lobão Filho (PMDB). Na oportunidade, ele discutiram a conjuntura nacional e questões ligadas ao Maranhão e São Luís. Nas próximas semana, o proprietário da Tv Difusora deve assumir o mandato de senador e permanecer no cargo por 4 meses.

Durante a conversa, o empresário Álvaro Pires também aproveitou para se apresentar e falar do esforço que está fazendo para tornar o PMDB competitivo na disputa pela Prefeitura de São Luís e também pela Câmara de Vereadores. Ele reiterou seu apoio incondicional ao nome de Fábio Câmara (PMDB) e disse que é projeto é viável.

Lobão Filho disse que vai participar da campanha eleitoral deste ano, retribuindo o apoio dado pelos aliados ao longo de 2014 e obviamente São Luís não vai ficar de fora da sua agenda. O suplente de senador, inclusive adiantou que vai propor duas agendas, uma com Fábio Câmara e Roseana Sarrney, e a outra entre Fábio Câmara e Álvaro Pires.

Ao fim da conversa, Lobão Filho se colocou inteiramente a disposição de Álvaro Pires, inclusive se oferecendo para abrir o dialogo com forças nacionais em Brasília em busca de melhorias e apresentação de propostas para São Luís. O pré-candidato a vereador pelo PMDB informou que inclusive já tem uma proposta formalizada e registrada em cartório, que trata da criação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico, que é extremamente necessária para São Luís.

1 thought on “Lobão Filho recebe pré-candidato a vereador de São Luís, Álvaro Pires

  1. Meu Deus, isso é sério?
    Se esse Álvaro quer realmente sair candidato deve largar esse cidadão urgente de mão. Não o conheço, mas já perdeu meu voto só por conta dessa notícia. Lamentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *