Líder evangélico destaca a importância do Hospital Regional de Bacabal

O presidente da Assembleia de Deus em Bacabal e vice-presidente das Assembleias de Deus no Maranhão, o Pastor Francisco Raposo destacou a importância do Hospital Regional Laura Vasconcelos para a cidade de Bacabal.

Para o líder evangélico, a inauguração da unidade será muito importante para a população da região do Médio Mearim que precisa de atendimento.

“Nós estamos na capital do Médio Mearim, em uma cidade com mais 100 mil habitantes e que engloba uma grande região. Um hospital com esta capacidade na nossa região é de suma importância para a população que precisa de atendimento. Nós agradecemos a Deus e ao nosso governador Flávio Dino por este grandioso projeto que beneficiará a nossa região”, enfatizou Pastor Raposo.

Francisco Raposo é pastor em Bacabal há 27 anos e conhece bem as dificuldades que os moradores da cidade enfrentaram nos últimos anos. Ele lembrou que a igreja colaborou com a discussão sobre a saúde na região e também ajuda as pessoas da cidade levando para unidades hospitalares mais próximas.

“O hospital vem dá vida para nossa população. Muitas vezes a população precisar sair da cidade para realização de serviços básicos de saúde e a igreja muitas vezes ajuda neste trabalho de levar pessoas para os hospitais. E agora nós ficamos felizes com a certeza de que vamos ter atendimento a altura para a população”, destacou.

As obras do hospital estão sendo finalizadas e a expectativa é que a inauguração seja realizada nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *