Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Felipe Camarão exige que todos servidores da SEDUC apresentem declaração de bens junto a Receita Federal

17 de maio de 2016 : 16:47

No último dia 4 de maio, o secretário de Educação, Felipe Camarão, emitiu um ofício circular determinando que todos os servidores, desde os secretários adjuntos até o último escalão, entreguem suas declarações de bens feita anualmente a Receita Federal.

IMG-20160517-WA0040

Sem explicar o objetivo da entrega das declarações de bens é bem provável que Felipe Camarão está buscando encontrar servidores com outros empregos em Prefeituras ou órgãos públicos e empresas privadas.

Outro objetivo é saber quem tem bens incompatíveis com o salário da Seduc.

Como é anunciado no documento, a entrega de declaração de bens não é facultativa, mas sim, obrigatória e quem não a fizer vai ser exonerado do cargo que ocupa.

Muitos servidores já estão em pânico, pois sabem que o verdadeiro objetivo da “varredura” é fazer uma “caça as bruxas”.

Um comentário em “Felipe Camarão exige que todos servidores da SEDUC apresentem declaração de bens junto a Receita Federal”

  1. Socorro

    5 anos atrás  

    Comcerteza blogueiro isso é pra perseguir o servidor pior ta no viva que o colega dele duarte boca suja manda porra em cima de servidor bota panico e exonera

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>