Em Peritoró, empresário Etevaldo Sampaio desiste de pré-candidatura a vereador e declara apoio a Edmilson Marques

foto
O empresário, Eteldo Sampaio (PRB), desistiu de sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano, no município de Peritoró/MA, e declarou seu apoio à pré-candidatura de Edmilson Marques, mais conhecido também como Edmilson da Delegacia, e que está disputado uma vaga de vereador no mesmo município, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), no grupo liderado pela chapa de Joana da Amovelar (PDT), pré-candidata a prefeita de Peritoró.

De acordo com Etevaldo Sampaio, a decisão de desistir da disputa, e declarar o seu apoio à pré-candidatura de Edmilson Marques, aconteceu durante reunião na manhã desta terça-feira (17) onde, após amplo diálogo, os dois decidiram somar forças em prol de um projeto comum.

“Eu decidi renunciar e oferecer o meu irrestrito apoio à pré-candidatura de Edmilson Marques, pois reconheço que ele é o melhor nome para disputar uma vaga no legislativo municipal de Peritoró. Conheço a sua história de vida, o seu caráter, a sua humildade. Ele é um jovem honesto, preparado, com ideias novas, e que se tornou ao longo dos anos um exemplo de liderança local. Decidi aderir à sua pré-campanha, pois tenho plena convicção de que ele saberá honrar cada voto que receber de cada cidadão peritoroense, que irá depositar nele a sua confiança”, justificou.

Com a adesão do empresário, Edmilson Marques fortalece ainda mais a sua pré-campanha para vereador em Peritoró. Apesar de ser a primeira vez que coloca o seu nome para disputar eleições, o jovem pré-candidato vem conquistando apoios importantes ao seu projeto, e já está se mostrando uma das principais forças políticas locais da nova geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *