Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado”, anuncia João Alberto

11 de abril de 2016 : 10:39

fabiojoaoalbertoO presidente do PMDB no Maranhão, João Alberto, confirmou na manhã desta segunda-feira (11), a este jornalista que o vereador Fábio Câmara (PMDB) será o candidato do partido na disputa pela Prefeitura de São Luís. “Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado”, anunciou.

De acordo com o senador, não há mais como a deputada estadual Andréa Murad (PMDB), continuar como pré-candidata. “O Fábio está na frente em todas as pesquisas realizadas. É o menos rejeitado. Andréa Murad está fora dessa discussão”, completou.

João Alberto inclusive argumentou que Fábio Câmara deve começar a intensificar sua campanha e coloca-la na rua. É possível que nos próximos dias o vereador, faça um ato de pré-lançamento da pré-candidatura, o que deve ocorrer com a presença de lideranças nacionais do PMDB e da ex-governadora Roseana Sarney.

Na pesquisa divulgada nesta segunda-feira (11), Fábio demonstrou ligeiro desempenho superior ao de Andréa Murad, oscilando entre 5,7% e 6,6%. Já a filha de Ricardo Murad, apareceu com uma variação entre 3,7% e 4,2%. Tomando a margem de erro que é de 3%, qualquer um dos dois poderia estar na frente do outro.

A pesquisa Escutec/PMDB foi registrada pelo sistema Pesqele do Tribunal Superior Eleitoral, no dia 5 de abril, sob o número MA-01393/2016.

A deputada Andréa foi procurada para comentar as declarações e os números das pesquisas, mas a sua assessoria informou que ela ainda não tomou conhecimento das informações divulgadas e não teria condições de comentar nada por conta do falecimento do seu ex-sogro.

Um comentário em ““Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado”, anuncia João Alberto”

  1. 3 anos atrás  

    […] O posicionamento foi dado em resposta ao anunciado mais cedo pelo presidente do PMDB no Maranhão, senador João Alberto Souza. Segundo ele, após o resultado da pesquisa Escutec divulgada hoje, ficou decidido que o candidato oficial do partido será o vereador Fábio Câmara, que disputava com Andrea a indicação e levou a melhor em todos os cenários do levantamento. “Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado. O Fábio está na frente em todas as pesquisas realizadas. É o menos rejeitado. Andréa Murad está fora dessa discussão”, anunciou. […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>