Paço do Lumiar: Prefeito Josemar garante apoio de 12 partidos para a reeleição

josemarsobreiroA disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar promete ser movimentada, mas o atual prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), deve garantir sua reeleição com larga vantagem, assim como em 2012, que venceu o pleito com mais de 60% dos votos. O chefe do executivo municipal luminense já garantiu o apoio de 12 partidos, o que já lhe coloca como franco favorito na disputa.

Além do próprio PSDB, Josemar já acumula apoio dos seguintes partidos: PDT, PSL, PR, PPS, PP, PRTB, PSB, PSD, PHS, PTC e PTB. Confirmadas essas legendas, o tempo de rádio e TV que será fundamental na campanha, será praticamente todo do atual prefeito de Paço do Lumiar.

Os demais candidatos ainda patinam e muitos ainda nem estão confirmados, pois dependem da liberação da Justiça e de partidos políticos, caso de Gilberto Aroso que está no PMDB e Inácio que ainda procura um partido.

Domingos Dutra (PCdoB) parece não decolar, apesar de ter o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB). O comunista conta até o momento com o Solidariedade e aguarda o PT, além de outros partidos que o governo conseguir emparelhar com ele.

Caetano Jorge, após envolvido na polêmica no PMDB, está no PV e tem conversas avançadas com o PROS, mas ainda tem esperanças de garantir o apoio do peemedebistas, uma vez que Gilberto Aroso provavelmente esteja impedido de concorrer ao cargo.

Ainda existem os nomes de Marinho pelo PEN, mas que também pode declarar apoio a Josemar Sobreiro e uma composição que deve ser formada entre PPL, PSOL, PCB e PSTU, que deve lançar o nome de Inaldo Pereira.

Posto esse cenário, Josemar caminha tranquilo para a reeleição no município de Paço do Lumiar.

1 thought on “Paço do Lumiar: Prefeito Josemar garante apoio de 12 partidos para a reeleição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *