1ª Copa Brasil Sênior Six Reds será aberta nesta quinta, no Praiamar

64 atletas profissionais de 16 Estados e do Distrito Federal, autoridades e convidados participarão da solenidade oficial de abertura da 1ª Copa Brasil Sênior de Sinuca Six Reds, nesta quinta-feira (17), às 11h, no Praiamar Hotel, em São Luís. Aberta ao público, a competição vai até o domingo (20). As partidas serão disputadas por sinuquistas com idade acima de 55 anos na regra internacional six reds (seis bolas). Aberta ao público, a Copa acontecerá nas arenas montadas nos Salões Duas e Oásis.

A música saxofonista Érica Alves, da CPTUR da Polícia Militar, fará a execução do hino nacional na solenidade. Atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Pará, Rondônia, Rio Grande do Norte e do Maranhão estarão competindo. Ontem (16), aconteceu o credenciamento dos atletas concorrentes e sorteio das chaves, onde foram conhecidas as primeiras disputas.

A 1ª Copa Brasil Sênior de Sinuca Six Reds é patrocinada pelo Grupo Mateus e Governo do Maranhão (Sedel/Sefaz), via Lei de Incentivo ao Esporte, com realização da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), Natal Snooker e Praia Mar Hotel. Com supervisão da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS) tem apoio do Jornal Pequeno, AABB São Luís, Prefeitura de São Luís, Centro Elétrico e ServBus transportes. Entre os campeões brasileiros de sinuca que competirão estão Jairzinho (RJ), Ratinho (SP), Wilson Alves (BA), Carioca (SP) e Jesus (CE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *