Vereador Honorato Fernandes tem extensa agenda de atividades em prol de São Luís

foto1

O vereador Honorato Fernandes (PT) cumpre agenda movimentada deste o termino do carnaval. Na quinta-feira(11), acompanhado de lideranças comunitárias, o vereador esteve com o secretário da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SEMOSP) Antônio Araújo. Nesta sexta(12) o vereador se reuniu com o presidente da Caema, Davi Telles. Na pauta dos dois encontros Honorato levou aos órgãos demandas recebidas de diversas comunidades.

A reunião na SEMOSP foi articulada após algumas visitas realizadas pelo vereador Honorato a várias comunidades. Durante estas reuniões os moradores relataram problemas dos mais diversos, que afetam o dia a dia deles, devido a falta de infraestrutura, como obras de pavimentação e drenagem inacabadas e falta de iluminação.

Durante a reunião o secretário Antônio Araújo, garantiu o encaminhamento imediato de algumas demandas e em outras já agendou visita técnica.

“Ouvimos aqui as demandas trazidas pelo vereador e a comunidade e algumas já estamos encaminhando e outras vamos traçar um cronograma”, afirmou o secretário.

O vereador Honorato se mostrou confiante com os desdobramentos da reunião e disse que buscará, por meio de uma articulação com o Governo do Estado, recursos para ajudar o município na execução das obras.

“Tenho a convicção de que o secretário Antônio Araújo fará de tudo para ajudar as comunidades, a exemplo do que já fez, atendendo a um pleito nosso, na comunidade da Coheb Sacavém, que há mais de 30 anos esperava as obras de pavimentação, as quais finalmente chegaram, em Setembro de 2015, como resultado dessa parceria”, destacou o vereador.

Presente na reunião o líder comunitário Sebastião Rodrigues da Silva, diz esperar uma resposta positiva para as demandas apresentadas.

“Esperamos que o secretário dê uma resposta positiva, quanto aos pleitos expostos, como a conclusão das obras de pavimentação e drenagem, mas sem dúvida esse diálogo por intermédio do vereador Honorato Fernandes já é um grande passo”, afirmou o líder comunitário. Entre as comunidades presentes Vila Janaina e Vila Valian.

Caema- Na manhã desta sexta –feira(12) Honorato esteve na Caemaw e foi recebido pelo presente do órgão, Davi Telles. Na ocasião Honorato apresentou demandas da Liberdade e Tibirizinho. O presidente da Caema garantiu que encaminhará equipes técnicas para avaliarem a situação e dar encaminhamento às demandas apresentadas. “Apresentamos as demandas das comunidades e o presidente Davi Telles foi bastante sensível aos pleitos e reio que chegaremos a uma solução dos problemas”, destacou Honorato Fernandes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *