Ribamar Alves perde mais uma no Tribunal de Justiça. Desembargador nega novo pedido de habeas corpus nesta quarta-feira (10)

hclavesnovaO desembargador Raimundo Melo negou nesta quarta-feira (10), o novo pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Ribamar Alves. Como este blog anunciou na terça-feira (9), a defesa do prefeito de Santa Inês tentou mais uma vez a suspensão da prisão no Tribunal de Justiça do Maranhão a qual foi protocolada na segunda-feira (8) às 9h36.

Esta é quarta derrota seguida que sofre Ribamar Alves no judiciário. Desde o dia 29 de janeiro, quando foi determinada sua prisão preventiva, já foram tentados três habeas corpus no Tribunal de Justiça do Maranhão e um no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ribamar Alves está preso desde o dia 29 de janeiro quando foi preso em flagrante por suposto crime de estupro ocorrido na cidade de Santa Inês.

É bem provável que a última cartada a ser desenvolvida pela defesa do chefe do executivo de Santa Inês é alegar que Ribamar Alves esteja gravemente enfermo e necessitando de uma transferência do regime de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *