Prefeitura de Cândido Mendes aposta nos blocos e descentralização do Carnaval

A alegria vai tomar conta da cidade de Cândido Mendes entre os dias 6 e 9 de fevereiro. A Prefeitura investiu e valorizou os blocos locais que vão ser as grandes atrações da maior festa da cultura popular do país.
Os blocos Piaba, Matriculados, DNA, Pena e Candinho da Folia vão levar a alegria para o corredor da folia que vai desde a Avenida Juscelino Kubitscheck até a Praça Senador Cândido Mendes.

O prefeito Mazinho Leite (PP) entende que o momento é de crise econômica, a qual todos os municípios estão passando, mas por conta do equilíbrio financeiro, um planejamento e contingenciamento de gastos será possível realizar uma bela festa para população, além de atrair visitantes.

A expectativa é que mais de 25 mil pessoas passem pelo corredor da folia em Cândido Mendes durante os quatro dias de festa.

Além dos tradicionais blocos locais, a prefeitura de Cândido Mendes garantiu a descentralização da folia. Levando a animação e alegria para os demais povoados, entre eles: Barão de Tromay e Estandarte.

O Carretão Furioso vai fazer a alegria dos moradores de Barão de Tromay e Equip Sound vai agitar os moradores de Estandarte. Já na sede, a folia vai estar garantida pelas aparelhagens do Falcão Negro, grande sucesso vindo direto do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *