Prefeito Luciano Leitoa anuncia oficialmente construção do Centro da Juventude de Timon

 

1111111111111111111111111111111

O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, anunciou na tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, mais uma conquista para o município: a assinatura da ordem de serviço, por meio do governador do Maranhão Flávio Dino, para construção do novo e moderno centro da juventude Francisco Carlos Jansen localizado na Avenida Teresina – atualmente onde funciona a estrutura do antigo ginásio. A aprovação do projeto se deu através de uma emenda do Deputado Estadual Rafael Leitoa.

O novo Centro da Juventude de Timon elevará o nível das práticas esportivas realizadas na cidade, pois haverá a construção de uma quadra com padrão oficial para receber competições nacionais e internacionais, além da construção de uma biblioteca, arquibancadas com capacidade para três mil pessoas, amplo estacionamento, lojas comunitárias, diversas práticas esportivas e muito mais. São mais de 2.000 metros disponibilizados ao esporte, cultura e lazer.

Em maio de 2015 Flávio Dino esteve em Timon pela primeira vez – desde as eleições – cumprindo agenda oficial. Na ocasião o governador do Maranhão falou aos timonenses e principalmente ao Srº Napoleão Guimarães, pai de Francisco Carlos Jansen (in memorian), homenageado que leva o nome do espaço, sobre a importância da obra para os moradores, assim como a relevância da ação com relação ao fomento à prática esportiva na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *