Natalino Salgado vai apoiar professor Francisco nas eleições de Centro da UFMA

AmQEqupTA82wIBODRIGQwvvKvoBUqHLZw7-5sW1yi5DdNo próximo dia 8 de março ocorre na Universidade Federal do Maranhão nova consulta eleitoral. Dessa vez a escolha será de diretores dos Centros, chefes de departamento e coordenadores dos cursos. No entanto serão nos Centros de Ciências Sociais, Humanas e da Saúde é que vão se concentrar as principais disputas, pois vão estar polarizando grupos apoiados pelo ex-reitor Natalino Salgado e SindUFMA e do outro lado pelos professores ligados ao PSOL, PSTU, Conlutas e Apruma.

No caso do CCH, o ex-reitor Natalino Salgado declarou na manhã desta quinta-feira (11), seu apoio ao professor Francisco de Jesus Silva do departamento de Psicologia. Na oportunidade o professor Natalino fez uma visita de cortesia e ainda entregou vários exemplares do seu mais recente livro que conta a história de Traquínio Lopes e agora vai ser disponibilizado para a Biblioteca Setorial do CCH.

Natalino Salgado apesar de não estar mais no comando da reitoria da UFMA, continua sendo a principal liderança dentro da Universidade e deve sagrar-se mais uma vez vencedor nas urnas, através da vitória que deve ser alcançada por seus aliados no próximo dia 8 de março.

1 thought on “Natalino Salgado vai apoiar professor Francisco nas eleições de Centro da UFMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *