Dirigente da Rede diz que possibilidade de apoio ou filiação de Bira é zero

Membros da executiva da REDE SUSTENTABILIDADE em São Luís se mostraram irritados e ofendidos com as declarações do secretário de ciência e tecnologia Bira do Pindaré (PSB) de especular possível candidatura para prefeitura este ano pelo partido, muitos membros da executiva procurados por este blog se mostraram indignados e nomearam as declarações de Bira como: “Estapafúrdias” e “irresponsáveis”.

Segundo um alto dirigente rediano: “A Rede tem candidata com nome e sobrenome que é Eliziane Gama e esta será a posição do partido em qualquer cenário”.

Também procurado o Porta Voz da Rede, o historiador Gledson Brito afirmou que as declarações de Bira são sem contexto e sem razão de ser, “são de um pre – candidato sem discurso e desesperado por um partido já que por sua formação e índole isolacionista o mesmo tem dificuldades de encontrar um lar-partidário”.

“Temos uma candidata e a REDE não é bom abrigo para possíveis laranjas”, disparou o professor Gledson. A revolta e indignação dos membros da executiva da Rede no Maranhão deixam muito claro que é zero a possibilidade de Bira ir para o partido de Marina e que as declarações de Bira só o fizeram criar um desgaste em uma candidatura já questionável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *