Zé Inácio comemora abertura do edital de licitação para construção de ponte sobre o Rio Pericumã

O líder do PT na Assembleia Legislativa, Zé Inácio, comemorou o anúncio da abertura do edital de licitação para construção da ponte sobre o Rio Pericumã. O parlamentar é um dos que mais atuam na região da Baixada Maranhense.

Veja o posicionamento:

zeinaciofb1401

O Governo do Maranhão, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), encaminhou para publicação, ontem (13), o edital de licitação para construção de ponte rodoviária sobre o Rio Pericumã, no trecho que faz a ligação entre as cidades de Bequimão e Central do Maranhão.

Segundo o Governo do Estado, “o projeto prevê a construção de uma ponte com vigamento em aço e laje em concreto armado sobre a travessia do Rio Pericumã, interligando os municípios de Bequimão e Central do Maranhão”. A extensão estimada da ponte é de 589m, com localização na MA-211.

Como baixadeiro da cidade de Bequimão, parabenizo o Governador Flávio Dino por esta ação tão importante para o povo da Região da Baixada Maranhense, que visa melhorar as condições de infraestrutura rodoviária e facilitar a mobilidade da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *