Tv Guará vai transmitir Campeonato Maranhense 2016

A Tv Guará vai mais uma vez apostar na força do futebol local e irá transmitir o Campeonato Maranhense 2016. Porém diferente do ano passado, o modelo a ser seguido este ano será o de não mostrar jogos que ocorram na capital para evitar o esvaziamento das arquibancadas. De acordo com o diretor de jornalismo da emissora, Natanael Júnior, os jogos no Castelão da primeira fase não vão ser transmitidos, apenas nas semi-finais e final.

A TV genuinamente maranhense vai montar uma estrutura para que possa transmitir os jogos em todas as cidades: Imperatriz, Araioses, Barra do Corda, Santa Quitéria e São José de Ribamar. As partidas serão sempre transmitidas nos fins de semana, sábado ou domingo.

Certo é que sempre um grande do futebol maranhense vai estar ganhando as telas da Tv Guará, seja o Moto Club ou o Sampaio Corrêa.

De acordo com Natanael Júnior o novo modelo implantado pela TV Guará visa valorizar o futebol maranhense e “torna-lo um produto rentável”. Além disso, a emissora vai trabalhar em uma campanha para aumentar a média de público dos jogos.

No ano passado, a Tv Guará transmitiu o Campeonato Maranhense e ganhou destaque principalmente com o superclássico Moto X Sampaio e com a transmissão dos jogos decisivos.

Vale lembrar que outras tevês também já apostaram na transmissão dos jogos do estadual local como a Tv Mirante e a Tv Difusora, mas acabaram desistindo por não ser rentável.

 

2 thoughts on “Tv Guará vai transmitir Campeonato Maranhense 2016

  1. Parabéns a todos os profissionais que fazem a TV Guará! Sou de Imperatriz, e gostaria de saber, como faço para obter o sinal da referida emissora; nas transmissões do Certame Maranhense de futebol/2016?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *