Soliney anuncia desfiliação do PRTB

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva protocolou na manhã desta quarta (14), no Tribunal Regional Eleitoral – TRE em São Luís, sua saída oficial do PRTB, onde até então ocupava a presidência estadual.

Ao anunciar o desligamento, Soliney agradeceu aos amigos que o ajudaram enquanto esteve no comando da legenda.

“Só foi possível ser presidente do PRTB e promover um crescimento tão grande num curto espaço de tempo graças à ajuda que tive de deputados, amigos e lideranças políticas de todo o Estado que colaboraram com mais esse desafio da minha vida política. Seguiremos para um outro partido pelo qual nos dedicaremos com o mesmo afíncuo e que anunciaremos posteriormente com as devidas explicações sobre nossa saída do PRTB”, justificou ele.

1 thought on “Soliney anuncia desfiliação do PRTB

  1. Só quero saber qual foi o crescimento que esse Soliney fez no PRTB, muito pelo contrário, ele deu desfiliações de quem tinha mandado pelo estatuto do Partido só o Presidente Nacional pode, em reunião em Brasilia com outros Presidentes do PRTB de outros Estado afirmou que iria colocar 20 prefeitos no PRTB, isso nunca aconteceu, esse Soliney é um mentiroso, só besta pra acreditar nele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *