Saúde: primeira reunião do ano traça estratégias de trabalho

 

 

4444

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon realizou na manhã desta sexta-feira (08/01) um encontro com toda equipe da pasta, composta por coordenadores, diretores e servidores técnicos para uma fazer uma análise do desempenho da secretaria no ano de 2015 e discutir o Plano Estratégico de Trabalho para 2016. A reunião foi conduzida pelo titular da pasta, Marcio Sá.

Durante o encontro foi apresentado os avanços da gestão ao longo do ano de 2015 e os pontos que devem ser melhorados visando desenvolver ações que venham promover a excelência da administração em 2016.

O secretário destacou a importância de se desenvolver um trabalho dentro do Plano estratégico de Ações da Secretaria de Saúde, observando as diretrizes do Plano Anual de Trabalho. O gestor reforçou ainda o compromisso que todos devem ter com a gestão, no cuidado com a rotina de trabalho, o horário, a assiduidade, o cumprimento de prazos, além da preocupação que todos devem ter na hora de atender a população, desenvolvendo sempre um atendimento mais humanizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *