Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Costa diz que PMDB deve fazer prévias para escolher candidato a prefeito de São Luís

28 de janeiro de 2016 : 14:03

O líder do PMDB e ex-presidente municipal do diretório em São Luís, Roberto Costa, disse que devem ser organizadas prévias para escolher o nome que vai concorrer ao cargo de prefeito da capital maranhense. Fábio Câmara, Andréa Murad e André Campos manifestam desejo de disputar e eleição em outubro deste ano.

De acordo com Roberto Costa, todas as pré-candidaturas são legítimas e inclusive é importante ter a pluralidade para o partido passar por um processo de oxigenação. O deputado estadual inclusive reiterou que André Campos se mantém na disputa.

Durante a manhã desta quinta-feira (28), Fábio Câmara foi eleito presidente do PMDB de São Luís e anunciou sua pré-candidatura a prefeito.

Apesar de apresentar três pré-candidatos para a Prefeitura de São Luís, Roberto Costa não descartou a possibilidade do PMDB declarar apoio a outro candidato, inclusive ele lembrou que a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, permanece na sigla e é cotada para ser candidata a vice-prefeita de Edivaldo Holanda Júnior.

O PMDB mantém a posição de ter candidato próprio visando a eleição estadual de 2018. A última vez que o partido concorreu a Prefeitura de São Luís foi com Gastão Vieira em 2008 e acabou terminando nas últimas posições. Em 2012, indicou o vice (Afonso Manoel) de Washington Luíz (ex-PT).

Um comentário em “Roberto Costa diz que PMDB deve fazer prévias para escolher candidato a prefeito de São Luís”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>