Prefeito recebe R$2,5 milhões de repasses federais, mas servidores de Gonçalves Dias permanecem com salários atrasados

vilsonO prefeito de Gonçalves Dias, Vilson Andrade (PCdoB), deve o salário do mês de dezembro aos mais de 400 servidores municipais concursados.

Aos servidores municipais contratados sem concurso público, que já somam mais de 200 trabalhadores, o gestor do município deve três meses de salários, décimo terceiro e férias.
Crise ou falta de dinheiro não são desculpas, pois houve aumento de repasses de verbas federais para Gonçalves Dias de 2014 para 2015, da ordem de 2,5 milhões de reais.

Atualmente, o município é administrado pela família do gestor. Na Secretaria da Mulher, quem manda é a esposa, Josilda Andrade; na Secretaria de Planejamento, o sobrinho do prefeito, Evilanio Andrade; a secretária de Saúde é a sobrinha do gestor, Islana Andrade; já na Secretaria de Finanças, quem manda é a irmã, Vilneide Andrade.

00d13a8f-c4ff-4d7a-a71d-b3721bb5bf1aO presidente do Sindicato local dos Servidores Municipais de Gonçalves Dias, Relve Marcos, durante solenidade pública de posse de membros do Conselho Tutelar na cidade, cobrou publicamente do prefeito Vilson Andrade, juntamente com uma comissão de trabalhadores da gestão pública, os salários atrasados, mas até o momento os servidores públicos permanecem sem esclarecimentos e sem os pagamentos.

1 thought on “Prefeito recebe R$2,5 milhões de repasses federais, mas servidores de Gonçalves Dias permanecem com salários atrasados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *