Imagem do dia: Waldir Maranhão e prefeita Maura Jorge começam a planejar o futuro…

O vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), se reuniu na tarde desta terça-feira (12) com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. Para quem não lembra, a gestora municipal foi a responsável por protagonizar um dos maiores vexames do governador Flávio Dino (PCdoB) no primeiro ano de mandato, Maura não aceitou ser humilhada na sua cidade e ficar fazendo apenas papel de figurante no palanque montado pelo governador para fazer política no município.

A reunião entre Waldir e Maura ocorre um dia após o deputado federal ter anunciado que será candidato ao Senado em 2018 e praticamente deixar claro que está insatisfeito com a política adotada pelo governador Flávio Dino.

Waldir é presidente do PP no Maranhão, quinto maior partido do Brasil e que possui tempo de propaganda partidário considerável. O parlamentar foi um dos principais apoiadores de Flávio Dino e do PCdoB em 2014, mas parece estar arrependido dessa opção e já começa a se movimentar com quem tem pensamento semelhante…

waldiremaurajorge

7 thoughts on “Imagem do dia: Waldir Maranhão e prefeita Maura Jorge começam a planejar o futuro…

  1. Essa Maura Jorge tem um potencial muito grande, tem carisma, é bonita, tem força com os prefeitos, tem boa relação com os Deputados, tem boa relação na esfera jurídica e é uma política experiente, de articulação. Quais são os planos futuros dela ? Deputada Estadual? Federal? Governadora?

  2. A ex Deputada e atual Prefeita Maura Jorge tem um grande potencial político e isso todo o estado e principalmente o Médio Mearim sabe. É experiente, tem carisma, é bela, tem boa relação com todos prefeitos, tem amizade com Deputados estaduais e federais, tem boa relação no judiciário e principalmente sabe fazer política . Ela apoiará então Waldir Maranhão para senado? Já é definitivo ou foi primeira conversa? E ela quais seus planos? Deputada Estadual ? Federal ? Governadora?

  3. A ex Deputada e atual Prefeita Maura Jorge tem um grande potencial político e isso todo o estado e principalmente o Médio Mearim sabe. É experiente, tem carisma, é bela, tem boa relação com todos prefeitos, tem amizade com Deputados estaduais e federais, tem boa relação no judiciário e principalmente sabe fazer política . Ela apoiará então Waldir Maranhão para senado? Já é definitivo ou foi primeira conversa? E ela quais seus planos? Deputada Estadual ? Federal ? Governadora?

  4. A ex Deputada e atual Prefeita Maura Jorge tem um grande potencial político e isso todo o estado e principalmente o Médio Mearim sabe. É experiente, tem carisma, é bela, tem boa relação com todos prefeitos, tem amizade com Deputados estaduais e federais, tem boa relação no judiciário e principalmente sabe fazer política . Ela apoiará então Waldir Maranhão para senado? Já é definitivo ou foi primeira conversa? E ela quais seus planos? Deputada Estadual ? Federal ? Governadora? Elilde

  5. Essa reunião foi na casa de Maura Jorge? Porque esse aí do Lago e Rui Filho esposo dela ex prefeito de Arari. Waldir Maranhão vai ter o apoio da regiao dos lagos, pedreiras e de Arari então pra senado? Maura é forte e querida aqui em Guimarães

  6. Esse episódio da discursao do Governador com Maura Jorge em Lago da Pedra deu uma visibilidade pra ela absurda no estado todo e ainda representou e desmistificou muita coisa… olhei o vídeo no Google. mas a pergunta é qual o objetivo desse encontro aí?

  7. Flavio Dino se for esperto chama Maura Jorge p se aliar e o povo apaga da memoria o ocorrido de Lago da Pedra q manchou a imagem dele p povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *