Imagem do dia: Nair Portela e Natalino Salgado recebem selo de qualidade da OAB para o curso de Direito da UFMA

A reitora Nair Portela e o ex-reitor Natalino Salgado da Universidade Federal do Maranhão participaram na manhã desta quarta-feira (13), da solenidade que concedeu o selo de qualidade da OAB ao curso de Direito do campus São Luís e Imperatriz.

IMG-20160113-WA0019

A professora Nair Portela fez questão de convidar Natalino Salgado para participar da cerimônia, afinal o ex-reitor foi o grande responsável para o curso atingir o padrão alcançado.

Natalino Salgado promoveu uma verdadeira revolução na UFMA nos últimos oito anos e também promoveu muitos avanços no curso de Direito através da contratação de professores, construção da Casa da Justiça, além da reforma do prédio da antiga Faculdade de Direito da UFMA na Rua do Sol que hoje abriga o mestrado que também foi criado na gestão de Natalino.

A cerimônia da OAB que concedeu o selo de qualidade ainda premiou a UNDB como faculdade de referência do curso de Direito no Maranhão.

Participaram da premiação o presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz e o desembargador federal e professor da UFMA, Ney Bello.IMG-20160113-WA0021

1 thought on “Imagem do dia: Nair Portela e Natalino Salgado recebem selo de qualidade da OAB para o curso de Direito da UFMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *