Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Imagem do dia: Bira cada vez mais candidato a prefeito e quer o apoio do PT

28 de janeiro de 2016 : 18:08

Como informou este blog, o secretário Bira do Pindaré foi a Brasília discutir com a cúpula do PSB a viabilização da sua candidatura à prefeito de São Luís.

IMG-20160128-WA0016

Na capital federal, o socialista encontrou casualmente o vereador Honorato Fernandes (PT) e aproveitou para uma vez lhe convidar para marchar na disputa de outubro.

Bira diz querer um petista como seu vice. Honorato poderia ser esse nome por ser o único representante do PT no parlamento municipal, possuir densidade eleitoral e exercer papel de liderança no cenário político local.

Porém de acordo com o que foi apurado, Honorato deve seguir com o seu projeto de reeleição para vereador. O petista vem se destacando no cargo sendo um dos mais atuantes e ser considerados um dos mais capacitados para exercer o cargo, não à toa foi líder do governo no primeiro ano do seu mandato.

Enquanto espera o PT, Bira seguirá lutando pelo aval do PSB para disputar a Prefeitura de São Luís e deve contar com o apoio do Solidariedade, que já teria sido empenhado pelo Simplicio Araújo.

No encontro que ocorreu no hotel em que Bira e Honorato estão hospedados ainda foi registrada a presença do irmão do vereador, Ney Batista.

Honorato foi a Brasília cumprir agendas institucionais na Antaq e Secretaria Geral da Presidência da República.

4 comentários em “Imagem do dia: Bira cada vez mais candidato a prefeito e quer o apoio do PT”

  1. Bruno

    4 anos atrás  

    Bira não é bobo, sabe que essa candidatura não tem pretensão de vencer, apenas de se promover para o senado em 2018, ele sabe que a reeleição de Edivaldo é certa!

  2. Pedro

    4 anos atrás  

    Não creio na vitória dele, na verdade, nem acho que ele será candidato, ele sabe que não terá força para essas eleições.

  3. maria

    4 anos atrás  

    Desejar fazer uma viagem e ter dentro do barco o PT é sinal de naufrágio, se o deputado quiser embarcar numa candidatura acho bom ele esquecer esse famigerado partido

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>