Governador Carlos Brandão recebe a Juventude do PSDB

AjRhBzMuMZgLlb_eAfTefsszjPd51uymgbl3PjqR3WY6Membros da Juventude do PSDB foram recebidos na segunda-feira (11), pelo governador em exercício, Carlos Brandão. O presidente da Juventude tucana, Samuel Jorge, foi o responsável por coordenar a visita que ainda contou com a presença do deputado estadual Sérgio Frota, vereador Gutemberg Araújo, o secretário Neto Evangelista, o suplente de senador Pinto Itamaraty, além demais membros do setor jovem do partido.

Samuel Jorge explicou que a visita foi uma oportunidade para discutir ações em conjunto a serem desenvolvidas pela Juventude em parceria com o Governo do Estado e dos demais membros do PSDB.

O presidente da Juventude do PSDB contou que desde setembro de 2015 até o presente momento já foram criadas 15 grupos de jovens tucanos nos municípios maranhenses.

Samuel Jorge é filho do deputado estadual Waldir Jorge Filho que faleceu em um desastre aéreo em 1996. O jovem herdou o gosto pela política e promete ser um dos grandes destaques do Maranhão no cenário político.Al7rywroRwo6SzHI86Ogvlb7Z-erMjSYu2cesSOtlo17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *