Ensaio da Timbalada em São Luís

 

IMG_1134

 

Sucesso em Salvador e agora com edição especial em São Luís (MA). O ensaio da Timbalada antecipará o carnaval para ferver a Casa dos Smiths, dia 30 de janeiro. A capital maranhense contará com uma programação especial e este ano o tema do verão, “Sinta a Timbalada”, vai mexer com as sensações e emoções que a Timbalada já provoca diante do som indescritível do Timbal e toda sua percussão.

 

 

 

IMG_1133

Tendo como formação conceitual a sinestesia, todo o verão Timbaleiro vai girar em torno dessa temática acentuando todos os sentidos: a visão, a audição, o tato e até mesmo o paladar. Afinal, quem nunca sentiu um cheiro e associou a alguém, a alguma coisa ou até mesmo sentiu o gosto? A Timbalada além de arrepiar vai provocar outras sensações, degustações, emoções e vai exalar por toda a Casa dos Smiths seu cheiro inebriante.

“A energia a cada Ensaio aumenta, ficamos cada vez com mais vontade de ficar no palco por horas cantando com essa galera maravilhosa”, conta Denny, vocalista da Timbalada.

O espetáculo será ilustrado através do led ao fundo do palco, que vai montar todo cenário em torno dos cinco sentidos. Durante a nova música Beijo Timbaleira o público terá uma surpresa de encher a boca d´água e mexer com a visão, a audição, olfato e até o tato.

Na construção para que o espetáculo seja essencialmente sinestésico, ou seja, aguçando todos os sentidos, o público poderá sentir cheiro de flores por toda a Casa dos Smiths, balas de sabores indefinidos que ao sentir o gosto possam também sentir o som chegar aos ouvidos também, será uma ligação em que todos os sentidos estarão estimulados ao mesmo tempo, como uma explosão de sabor, música, cheiro e textura.

Uma novidade este ano é a parceria com o grupo de dança Fitdance, com coreografias que já estão circulando pelas principais academias da Bahia e alguns outros estados do Brasil, como o Maranhão. O conceito é mostrar que a Timbalada além de ser ouvida poderá ser sentida, degustada e até coreografada.

TIMBALADA E SÃO LUÍS

A Timbalada tem uma forte ligação com São Luís. O grupo em 2005, gravou seu DVD na capital maranhense reunindo fãs de todos os lugares do Brasil. Os maranhenses também foram presenteados com a música “Bumba eu vou de Timbalada”. A composição é de Carlinhos Bronw e o clipe foi gravado em diversos pontos do Centro Histórico de São Luís.

O penúltimo Ensaio acontece em São Luís, dia 30 de janeiro, pois o último será em Salvador, dia 31 no Museu du Ritmo, o que é certo adiantar é que boas surpresas para este ano farão todos os sentidos do público pulsarem no mesmo ritmo do Timbal.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel. Lojas Marcelo Suf (Cohab), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Sampaio Mania (Rio Anil Shopping). O Espaço Lounge Mar, com buffet de salgados e frios, custa R$ 90 e o Espaço Front Vip, R$ 50. Venda de meia entrada na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha.

SERVIÇOS

O QUÊ: Ensaio da Timbalada

ONDE: Casa dos Smiths

QUANDO: 30 de Janeiro, sábado

VÍDEO: https://youtu.be/ST1pvIh0VYU / https://youtu.be/XxNDgHLbwrs

INFORMAÇÕES: (98) 3016-6663

REALIZAÇÃO: 4 Mãos Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *