Eliziane Gama reafirma pré-candidatura a prefeita de São Luís em frente ao Palácio de La Ravardiere

Se alguém ainda tinha dúvida quanto a candidatura de Eliziane Gama a prefeitura de São Luís, não terá mais. Isso ocorre, pois a própria deputada federal em um vídeo que deseja um “Feliz 2016” gravado em frente ao Palácio La Ravardière – sede da administração municipal – deixa bem clara a sua intenção para este ano: concorrer ao cargo de prefeita de São Luís.

Eliziane Gama anuncia: “agora em 2016 nós temos um novo e grande desafio, diante do projeto do nosso partido de candidatura própria as eleições municipais de São Luís. Nós estamos elaborando um grande plano de governo, que seja centrado em gestão ativa e participativa, por isso quero pedir o teu apoio com ideias, propostas e críticas para construção deste plano”.

A deputada federal vem liderando todas as pesquisas de intenção de votos para a prefeitura de São Luís e é considerada a ampla favorita para a disputa de outubro deste ano.

O vídeo gravado em frente a fachada da sede oficial da prefeitura de São Luís mostra a coragem e a convicção de Eliziane Gama em se tornar prefeita da capital maranhense e promover a transformação tão sonhada pela população.

Confira o vídeo na íntegra:

 

1 thought on “Eliziane Gama reafirma pré-candidatura a prefeita de São Luís em frente ao Palácio de La Ravardiere

  1. Eu não pretendo mais votar em ninguém, mas qualquer que ganhar a eleição para prefeito será melhor do que ficar com Edivaldo por mais 4 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *