Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eliziane economiza e a segunda parlamentar com menor gasto na Câmara dos Deputados

16 de janeiro de 2016 : 17:39

Com trabalho reconhecido na CPI da Petrobras, Conselho de Ética e comissões da Câmara dos Deputados, a deputada Eliziane Gama é mais uma vez destaque no seu primeiro ano de mandato em Brasília.
Desta vez, a maranhense destacou-se por ser a segunda parlamentar com menor gasto de verba indenizatória na bancada durante todo o ano de 2015.
“Assim como é preciso se planejar com as contas domésticas é preciso ter compromisso e responsabilidade com o dinheiro público”, enfatizou.
Segundo dados divulgados pelo Portal da Transparência, Eliziane Gama gastou R$ 271.030,55, ou seja, praticamente a metade do recurso disponibilizado para cada deputados federal.
“Acredito que a verba de gabinete e o dinheiro público precisa ser utilizado com toda responsabilidade. Por isso, uso o que preciso dentro da legalidade e responsabilidade”, destacou.
Com a economia de 50% do recurso público, Eliziane foi considerada uma das deputadas mais influentes da Câmara Federal, segundo o Congresso em Foco.

Um comentário em “Eliziane economiza e a segunda parlamentar com menor gasto na Câmara dos Deputados”

  1. Kleber santos

    4 anos atrás  

    Ela ta economizando p pagar o laranja da eleição sr. Fabio eliziane câmara kkkkkkkkkkkkkkkkkl

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>