Desmistificando boatos, o Porta-Voz da REDE no Maranhão afirma que: “O partido não faz vetos a outros partidos”

Vez por outra surge na classe política e em blogs locais a idéia de que a REDE SUSTENTABILIDADE faria vetos a partidos não alinhados a tal nova política, assim retirando do seu campo de aliança alguns partidos e políticos tratados por analistas como partidos de direita ou da velha política. Perguntando pelo blog sobre isso o Porta-Voz estadual da REDE no Maranhão, Gledson Brito, foi enfático em afirmar que, “não”. O partido não faz vetos a outros partidos e sim faz vetos a corrupção e a programas políticos não alinhados com o ideal da REDE. Segue a resposta do historiador Gledson Brito.

Screenshot_2016-01-13-12-21-48-1
Especulasse que a REDE faz vetos a partidos políticos “tradicionais”, isto é verdade ? E como isso será tratado no pleito deste ano ?
A Rede não faz vetos a partido, isso não é nova política pois, partidos que se acham os “limpos” e os “corretos” que vetam todos os outros que são os “sujos” tem aos montes não a nada de novo nisso, na verdade são atrasados e anacrônicos. Somos um partido que baseia suas alianças em programas e disso não abrimos mão, não abrimos mão do nosso programa e do nosso DNA da idéia de uma cidade sustentável e em que pulse a vida, nesse sentido não temos problema em alianças com partidos que pensem como nos o PP por exemplo tem discutido conosco programas e projetos com base em projetos exitosos o deputado Valdir Maranhão tem sido um aliado de primeira hora e um amigo fraterno temos uma relação fraterna e de respeito com vários dirigentes do PP Hamilton Ferreira o Daniel Bandeira nos tratam com respeito e tem sido leiais. O apoio dele ” Valdir” , será importante nas eleições deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *