Após denúncia deste blog, site da OAB publica novamente prestação de contas da gestão passada

Diante da ampla repercussão que ganhou a matéria publicada neste blog sobre a primeira medida tomada pelo novo presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz, que foi a supressão de uma matéria no site ww.oabma.org.br que tratava sobre a prestação de contas da gestão passada, uma série de reclamações foram feitas ao grupo que toma posse oficialmente no dia 7 de janeiro, mas já atua na estrutura do prédio da entidade desde o dia 2 de janeiro.

Com esse cenário desfavorável já nos primeiros dias do mandato na OAB do Maranhão, a nova gestão não pensou duas vezes e tentar cessar as críticas colocou de voltar no ar a prestação de contas feitas pelo ex-tesoureiro Marco Lara.

oab

O novo presidente Thiago Diaz e toda a gestão pelo menos foram sensíveis a demanda colocada em discussão nesta terça-feira (7), espontaneamente ou não, eles já corrigiram o primeiro equívoco do seu mandato e agora vão seguir em frente.

materiapagadaOAB

O link da matéria sobre a prestação de contas da gestão Mário Macieira está aqui: http://www.oabma.org.br/oab-ma-agora/noticia/gestao-atual-da-oabma-conclui-mandato-com-as-contas-em-dia-e-dinheiro-em-caixa-05-01-2016, mas se apagarem de novo, estaremos vigilantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *