Vereador Honorato participa de audiência pública sobre licitação do transporte

O vereador Honorato Fernandes participou na manhã desta quarta-feira (20) da Audiência Pública a respeito da Concessão de Transporte Coletivo Municipal. A audiência, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Luís, aconteceu no auditório da Fiema e conto u com expressiva participação popular. Na sua fala o vereador Honorato Fernandes defendeu que o projeto de Concessão deve ser feito dentro de máxima transparênciae com participação popular ampliada.

audi 1“Proponho que a prefeitura coloque a minuta do edital no seu site por 30 dias com opções de receber as sugestões,manifestações, opiniões e criticas e ao fim destes 30 dias ela recolha todas as sugestões , consolide e faça as adequações pertinentes e em seguida,realizenova audiência já mostrando o resultado obtido com esta consulta que deve ser aberta a toda população de São Luís e não restrita apenas as pessoas que participaram da audiência” destacou o vereador ressaltando ainda que esta é uma forma da população conhecer de perto os pontos desta licitação e os itens nela constante.

audi2

“Desta forma a população vai saber quantos ônibus são, quais as linhas, quantos articulados estarão circulando e quantos dotados de ar condicionado entre outros pontos. Assim, dentro da maior transparência, a população vai saber exatamente para onde e como caminha este processo” explicou Honorato Fernandes.

Ao final da audiência o secretario de Governo, Lula Fylho,falou que tudo o que foi dito na audiência, fala dos vereadores e da plateia, será analisado.

2 thoughts on “Vereador Honorato participa de audiência pública sobre licitação do transporte

  1. Ainda bem que está havendo embates, pois demonstra o interesse da população em participar de algo tão importante, essa é a intenção de uma audiência verdadeiramente pública. Parabéns para o poder público por estar permitindo a participação da sociedade.

  2. Esse é o momento de todos os “papagaios” piratas aparecerem, em ano de eleição tudo é válido para se reeleger a figurar como salvador dos fracos, pobres e indigentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *