Bell Marques na Casa dos Smiths, dia 16 de janeiro, em São Luís


Em março de 2014, Bell Marques deu um passo corajoso em sua carreira, após mais de 30 anos à frente de uma das bandas mais conceituadas do Brasil. Desde então, ele cumpre agenda em carreira solo, recebendo elogios por onde passa. Com apresentações fechadas até o final do Verão de 2016, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda, com o repertório eclético e com projetos próprios como o Forró do Lago, o Bell Exclusive e o Camaleão Prime, lançado com ingressos esgotados em São Paulo.

Agora é a vez de São Luís conhecer o “Vumbora Sunset”, na Casa dos Smiths, pertinho da praia e com direito a um dos mais belos cartões portais da cidade, dia 16 de janeiro, a partir das 17h, com participações de atrações locais, em uma programação especial, no pôr do sol, como é o caso do projeto “Axéretrô”, com Gargamel e Herton Rá.

No palco, Bell Marques apresenta, além de canções do Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e novidades como Desce Coladinho, Patinha na Areia, Eterno Enquanto Dure, Voltei, Nicolau, Amor Bacana, Eu Vou Bellzar Você e Vumbora Vumbora.

O primeiro CD da nova fase foi disponibilizado em abril de 2014 para todo o País através do iTunes. O álbum, que havia sido comercializado apenas na Bahia, em parceria com o jornal Correio*, estreou entre os 10 mais vendidos da plataforma online. Na ação com a publicação baiana, o CD também trouxe sorrisos para Bell Marques, que bateu recorde. Ao todo, foram comercializadas 300.000 cópias do álbum, superando números anteriores.

No São João do ano passado, Bell Marques lançou mais uma novidade: o CD Forró do Lago, especialmente para evento próprio homônimo, na cidade de Santo Antonio de Jesus, no interior da Bahia, um dos palcos mais tradicionais do São João do Estado. No álbum, o cantor homenageia grandes nomes da música brasileira, como Luiz Gonzaga, Amelinha e Raul Seixas, e foi destaque no site SuaMusica.com, onde foi disponibilizado para o público. O CD superou, ainda no mês de junho, 150 mil downloads.

Um dos destaques dos shows, além da clara satisfação do cantor, tem sido a nova banda, escolhida a dedo pelo próprio Bell. “Estou muito contente com a equipe que consegui reunir. Me sinto mais livre para ousar”, conta. Mesmo com mais um guitarrista na banda, ele garante não largar a sua. “Minha forma de tocar a guitarra virou marca registrada. Jamais abandonaria. Além de minha paixão, é a minha força”, reforça o cantor, que mantém a levada de antigamente com esses novos elementos, que resultam em um som mais complexo e elaborado no palco.

Em novembro de 2014, Bell Marques apresentou em Salvador seu novo projeto, o Bell Exclusive. O show, numa pegada mais intimista, relembra em mais de três horas de muita música toda a trajetória do artista, de 1983 aos dias atuais. São mais de 100 canções no repertório e muita emoção para o público. O projeto já passou por Brasília, Teresina, Maceió e Belo Horizonte.

Além de projetos próprios, como o Bell Exclusive e o Forró do Lago, um dos eventos de São João mais disputados na Bahia, com ingressos esgotados em 2015, nesse primeiro ano de carreira solo, Bell participou de outros grandes eventos, como o Fortal (único artista a tocar nos quatro dias de festa, com os blocos Siriguella e Vumbora), Carnabeirão, Camarote Brahma, no encerramento do Carnaval de São Paulo, GV Folia, Brasília Elétrica, Axé Brasil, Carnatal (com dois dias de abadás esgotados), FIFA Fan Fest e outros.

Sua nova fase tem rendido novos convites para programas televisivos de todo o Brasil, como o Altas Horas, o Domingão do Faustão, Mais Você, Esquenta e Encontro com Fátima Bernardes, Prêmio Multishow.

Para fechar 2015, seu principal projeto foi a gravação do seu primeiro DVD, no Revéillon do Marina Park, em Fortaleza. O grande show contou com as participações de Wesley Safadão e de Rafa Marques e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4. No evento, um dos réveillons mais tradicionais e disputados do Brasil, Bell Marques apresentou repertório com canções de sua carreira solo e realizando um grande show, recheado de muitas surpresas.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel. O Espaço Lounge Mar, com buffet de salgados e frios, custa R$ 110 e o Espaço Front Vip, R$ 60. Venda de meia entrada na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha.

SERVIÇOS

O QUÊ: Vumbora Sunset com Bell Marques

ONDE: Casa dos Smiths

QUANDO: 16 de Janeiro, sábado.

HORÁRIO: A partir das 17h

ATRAÇÕES: Bell Marques e Projeto Axé Retrô

VÍDEO: https://youtu.be/tWEgghzhvLk

INFORMAÇÕES: (98) 3016-6663

REALIZAÇÃO: 4 Mãos Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *