Honorato apoia comunidade da zona rural que busca garantir crédito para agricultura e construção de 80 casas

O vereador Honorato Fernandes usou sua página pessoal do Facebook para fazer umhonorato2 desabafo na noite de terça-feira (8). Lamentado os fatos vexatórios protagonizados pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), o parlamentar destacou que o dia não encerrou sob clima de tristeza e desânimo, afinal ele seguiu para uma reunião com uma comunidade da zona rural de São Luís, onde estavam sendo discutidos incetivos a serem concedidos por programas sociais do governo federal.

Honorato vem garantindo total apoio ao moradores da zona rural para que eles possam obter crédito rural e garantir a habitação. Mais uma vez o vereador se coloca ao lado daqueles que mais precisam na sua luta incansável por melhorias sociais.

Confira o texto de Honorato Fernandes:

Quando vi a vergonhosa cena na Câmara dos Deputados no dia de hoje (terça-feira-08/12)
, pensei que ia terminar o dia com o sentimento de profunda tristeza e desânimo. Acontece que Deus não quis assim, peguei meu carro e fui para uma atividade na zona rural de nossa cidade que encerrei nesse instante com a esperança e força renovada.

honoratofetranNossa reunião tratou do recebimento de créditos do PRONAF que beneficiará mas de 100 famílias que lidam com a agricultura familiar e ainda da construção de mais de 80 casas que já estão na altura de telhado (Fruto de recursos do governo federal – PT -Dilma).

E ainda deu tempo para ouvir e para falar sobre saúde, educação, transporte público e infraestrutura para a região, além de manifestar minha indignação com a tentativa de golpe contra o povo brasileiro que foi compartilhado com todos os presentes.

Mas finalizo o dia de hoje agradecendo aquele povo simples, que num feriado tira seu tempo para falar de política, de projetos de vida, de futuro e que me acolheu com tamanho carinho.

Meu muito obrigado a vocês todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *