Flávio Dino sai em defesa de Dilma e diz que pedido de impeachment não tem base constitucional

DINO

1 thought on “Flávio Dino sai em defesa de Dilma e diz que pedido de impeachment não tem base constitucional

  1. o que estar em jogo é uma agremiação que de forma perversa tomou de assalto as financias de bancos, estatais, extorquindo empresas, empresários, …… jogando por terra toda uma economia que ja não estava bem.
    Eduardo Cunha não é nenhuma Irmã Dulce, assim como os lideres nacionais ou mesmo estaduais e municipais do PT, PCdoB, ou da dita esquerda socialista democrática não são exemplo de homens de bem, posso citar diversos nomes.
    Em um determinado momento da historia em uma viagem de São Luis a Brasilia, tive o desprazer de ser colocado em um assento ao lado do velho e nojento João Amazonas, solicitei de imediato um outro assento, para não levar para o meu tumulo o desprazer de ter convivido com esse monstro mesmo que fosse pela 3 horas do percurso.
    Não vejo nada do titulo deste post que se assemelha a postura politica de Flavio Dino, nem Firme, nem coerente. Flavio Dino não passa de um grande oportunista, que busca de todas as formas se aproxima do Planalto.
    Flavio Dino aliou-se ao Diabo para senta-se nas cadeiras dos leões, ou somente para matar a saudade, pois já sentou diversas e correu pelos corredores levado por seu pai, não esqueça que o seu Pai sempre foi muleta da Sarneyzada, mas essa retorica não soma, somente ilustra.
    Flavio Dino é firme para maltratar mulheres, Flavio Dino é firme gastar tempo e dinheiro perseguindo seus adversários, Flavio Dino é firme para apadrinhar, aparelhar a maquina governamental
    Flavio Dino é coerente quando tem do seu lado, Dede Macedo, Jose Laci, Rubens Perreira, Edmar Cutrim, Remi Trinta e sua Família. Flavio Dino é coerente quando faz coaptação de partidos da forma mas nojenta – toma-lá-dá-cá, baganha.
    Lembre-se que o Collor foi eleito democraticamente e colocado para fora, lembre-se lá em em 1992 Lula e o PT foram para campanha do “Fora Collor” puxado pelo focinho.
    A irresponsabilidade do PT levou ao aumento da inflação, desemprego ate mesmo a violência.

    Nesta semana enfrente ao Teatro José de Alencar (Fortaleza), escutei de um humorista, que até o calor que vivemos hoje é culpa da Dilma …. pois se force o Aécio …… era … Neves!!
    Esse paragrafo é somente para ilustrar e você tomar conhecimento que o povo não aguenta mais tanto desmando do PT e do seu governo.
    E descaso parece-me que faz parte do DNA dos militantes e dirigentes da esquerda socialista e democrática …… Câmara e Senado sabe da responsabilidade ou fazem agora ou sofrem com as eleições de 2016 e 2018. Vai ser o de melhor para o Brasil!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *