Flávio Dino despreza reunião convocada pelo governador do Distrito Federal para discutir a crise econômica

brandaoemDFFlávio Dino (PCdoB) era esperado na tarde desta segunda-feira (28), em Brasília, para discutir com mais 11 governadores uma “agenda comum” para superar a crise econômica que o país vive. Porém o governador comunista se ausentou do compromisso e enviou o seu vice, Carlos Brandão (PSDB). O encontro foi proposto por Rodrigo Rollemberg (PSB), e aconteceu na residência oficial de Águas Claras.

De acordo com informações do Governo do Distrito Federal até a tarde de domingo (27), Flávio Dino tinha confirmado sua presença, assim como Geraldo Alckmin (SP), Luiz Fernando Pezão (RJ), Fernando Pimentel (MG), Renan Filho (AL), Paulo Câmara (PE), Marcelo Miranda (TO), Wellington Dias (PI), Rui Costa (BA), Jackson Barreto (SE), Camilo Santana (CE) e Marconi Perillo (GO).

No entanto, os presentes na reunião foram pegos de surpresa com a presença do vice-governador Carlos Brandão, enviado para representar o governador do Maranhão.

No Maranhão, Flávio Dino manteve sua agenda ao participar da formatura de novos policiais militares e não explicou o motivo da sua ausência na reunião que discutiu a crise econômica do Brasil.

É fato que estiveram presentes dois governadores que já desmentiram publicamente o comunista, Geraldo Alckmin e Luiz Pezão, o que pode ter feito Flávio Dino recuar na sua participação na reunião com os demais governadores. Outro motivo para a não presença no encontro seria a reunião ter sido convocada por um governador e não pela presidente Dilma, uma vez que durante os encontros com a petista, o chefe do executivo estadual maranhense adora chamar atenção, visando ganhar status de líder nacional.

1 thought on “Flávio Dino despreza reunião convocada pelo governador do Distrito Federal para discutir a crise econômica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *