Filuca diz que Flávio Dino faz política com ódio e que seu governo tem traços do fascismo

O prefeito Filuca Mendes (PMDB), não poupou críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB). Indignado com a postura do comunista de favorecer e ajudar na pré-campanha antecipada do médico Leonardo Sá (PCdoB) para eleição de 2016, o gestor municipal disse que Flávio é movido pelo ódio.

O chefe do executivo municipal de Pinheiro relata que o governo do estado faz de tudo para atrapalhar a prefeitura, mas o principal prejudicado acaba sendo o povo. De acordo com Filuca, a maldade de Flávio Dino chega a ser tão grande que o asfalto chegou na rua do Hospital Macrorregional de Pinheiro, mas em frente a escola municipal que está ao lado da unidade hospitalar, a piçarra permanece.

asfaltopinheiro
Foto mostra que o asfalto foi até onde está o terreno do hospital do governo estadual, a escola municipal de Pinheiro permaneceu na piçarra

“Não se faz política com ódio, esse governo tem todas as características do fascismo”, afirmou Filuca Mendes, que afirmou continuar fazendo seu trabalho e lutando por melhorias para a população de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *