ELEIÇÃO 2016: Eliziane Gama tem 43% contra 33% de Edivaldo

O blog do Diego Emir teve acesso a uma pesquisa realizada nos últimos dias em São Luís que busca verificar o cenário político para a eleição de 2016. A deputada federal Eliziane Gama (REDE) termina o ano na frente do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na preferência do eleitorado. Em um eventual confronto direto, Eliziane venceria o pedetista com 43% dos votos contra 33%, os demais 24% se dividem em não sabem ou não responderam, nulos e brancos, um percentual ainda considerado elevado de indecisos.

Porém o que chama atenção nos números é a rejeição que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior ainda enfrenta. De acordo com dados da pesquisa, 58% dos ludovicenses reprovam administração municipal. No quesito rejeição de voto, o único cenário estimulado foi colocado o nome de Roseana Sarney (PMDB), que aparece em primeiro com 36%, seguida por Edivaldo com 27% e surpreendentemente, João Castelo (PSDB), possui apenas 8% e Eliziane Gama 7%.

O contratante da pesquisa prefere manter em sigilo sua identidade e o Instituto que desenvolveu o estudo. No entanto, a pesquisa completa com os números já teriam sido repassados para membros do PSDB, o que lhes deixaram animados com alguns números apresentados por João Castelo, o que pode estimular os tucanos a entrar na disputa novamente pelo Palácio de La Ravardiere em 2016.

7 thoughts on “ELEIÇÃO 2016: Eliziane Gama tem 43% contra 33% de Edivaldo

  1. Essas pesquisas são iguais àquelas que mostravam que o playboy do Edinho Lobão ganharia no primeiro turno de Flávio Dino? Tá bom…As urnas é que vão dizer e não pesquisa arranjada.

  2. Eliziane é tão ¨prestigiada e preferida¨ pela população que não consegue nem reunir público para suas convenções, nem a própria Marina bota fé nela. Muito tosca essa tentativa de fazer essa mulher emplacar.

  3. O povo não desiste de querer empurrar essa deputada guela abaixo da população, a mulher não ganha nem a confiança de quem tá do lado dela, que dirá da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *