DJ destaque em premiação nacional é atração oficial do Réveillon Paradise

IMG-20151228-WA0012 IMG-20151228-WA0013

O DJ Cosmo Neres com o seu projeto BassShot foi o responsável por representar a região Norte/Nordeste na categoria revelação da DJ Sound Awards, a maior premiação de EDM (Música Eletrônica) na América Latina. Após uma temporada fora de São Luís, Cosmo está de volta e será o DJ oficial do Réveillon Paradise 2016 no Praia Mar Hotel ao lado de grandes atrações como o grupo Bom Gosto, a cantora Márcia Felipe e Bruno Shinoda.

Apesar do pouco tempo de carreira na ilha, Cosmo figura entre os profissionais mais respeitados da área em nossa cidade. Com sua precisão técnica e set contagiante, nos últimos meses o DJ se apresentou nos eventos de maior prestigio da região, entre eles, Red Cup, Kathedral, Proxy, Mandamentos Hall, Ilegal e ainda fez sucesso com o seu set eletrizante na Festa do Branco da DJ Sound Awards 2015 no Barra Music no Rio de Janeiro, onde recebeu o prêmio de revelação no gênero na região Norte/Nordeste.

Após o destaque que Cosmo ganhou em São Luís, o profissional teve seu set postado no site “DJ Sound”, um dos mais respeitados do meio no Brasil. Agora, com o seu segundo cd, o DJ recebeu, com o seu projeto BassShot, o prêmio de revelação do ano, representando a região Norte/Nordeste do “DJ Sound Awards”, a maior premiação de EDM da America Latina.

IMG-20151228-WA0014

O Réveillon Paradise vai contar com uma mistura de ritmos para todos os gostos. Começando com o pagode do Grupo Bom Gosto, que traz anos de tradição com sua constante inovação, agregando todos os públicos. Logo depois, o sucesso do ano no forró, a cantora Márcia Felipe, adentra o palco da festa para relembrar seus maiores sucessos de 2015. E encerrando a celebração o cantor Bruno Shinoda e a Swingart, leva a animação do público até o amanhecer. Nos intervalos quem comanda a pista é o DJ Cosmo Neres.

SERVIÇO

O QUÊ? Réveillon Paradise 2016.

ONDE? Praia Mar Hotel (Península da Ponta da Areia).

QUANDO? Quinta, dia 31 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *