Castelo e Eliziane declaram apoio a ato pró-impeachment que deve levar 2 mil às ruas de São Luís

Pela primeira vez, políticos maranhenses declararam apoio ao ato pró-impeachment que é organizado pelos maranhenses. João Castelo (PSDB) e Eliziane Gama (Rede), se manifestaram favorável a manifestação, segundo informou Ana Lourdes Marques, uma das lideranças do movimento #VempraRua. No entanto, nenhum dos dois vão participar do protesto, o tucano está em Caxias e a única parlamentar federal maranhense passa o domingo em Rosário. É aguardada a participação de pelo menos duas mil pessoas na Avenida dos Holandeses a partir das 16h.

protesto16.08slz3

A concentração dos manifestantes que querem o impeachment da presidente Dilma será na Av. dos Holandeses, em frente ao curso Wizard, próximo da AABB, às 16hs. Depois terá uma passeata até a praia da Ponta D’Areia, onde se encerrará com o canto do Hino Nacional. Os líderes do movimento não acreditam em uma participação maciça, por isso apostam em apenas 2 mil manifestantes presentes.

Os movimentos pedem o impeachment de Dilma por entenderem que mesmos depois de terem tidos suas contas reprovadas pelo TCU, o governo petista continuou a dar pedaladas este ano, mostrando com isso um total desrespeito e violação à Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição Federal na certeza da impunidade. Os manifestantes alegam que o Brasil está parado e que a presidente não tem mais credibilidade, nem governabilidade. “O país precisa avançar e isso só será conseguido se a presidente Dilma cair ou renunciar. Estaremos na rua, na luta contra a corrupção e pelo impeachment da Presidente. FORA PT, FORA DILMA E FORA LULA! RESISTIR E PERSISTIR ATÉ DIMA CAIR, esse será o lema!”, destaca trecho de convocatória do movimento #VempraRua

1 thought on “Castelo e Eliziane declaram apoio a ato pró-impeachment que deve levar 2 mil às ruas de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *