Áurea Prazeres diz “não aguentar mais” pressão de Weverton para lhe derrubar do cargo de secretária

aureaprazeresÉ cada vez mais forte o indicio de uma mudança na Secretaria estadual de Educação, o próprio governador Flávio Dino (PCdoB), já anunciou que deve promover adequações em sua administração. Vivendo sob fogo cruzado, a secretária Áurea Prazeres (PDT), diz para pessoas próximas que “não aguenta mais” a pressão que vem sofrendo do deputado federal Weverton Rocha (PDT), para lhe tirar do cargo.

Mesmo mantendo um bom trabalho a frente da SEDUC, Áurea deve ser exonerada por conta de sabotagens do grupo do PDT que age deliberadamente para derrubar aqueles que não estão servindo aos interesses do deputado federal Weverton Rocha. Tanto que antes do fim de ano, o adjunto Dalton Duarte, deve ser o primeiro a ser exonerado, ficando a saída de Áurea Prazeres adiada para os primeiros dias de janeiro, pois o seu substituto estará ausente do estado nos próximos dias.

O PDT já teria sido comunicado que o novo titular da SEDUC não será um membro do partido, mas sim uma escolha técnica e um homem de extrema confiança do governador. O substituto de Áurea viria para organizar a pasta que vem sofrendo inúmeros problemas.

O inferno astral de Áurea Prazeres começou quando ela parou seguir as orientações de Weverton, que desde o inicio do ano exigia que a secretária fosse despachar na sua residência em São Luís. No entanto, ela ganhou força com o governador e o secretário Márcio Jerry (PCdoB), que decidiram mantê-la, acontece com a sabotagem ocorrida na SEDUC mostrou aos comunistas que será impossível continuar o trabalho na pasta.

Um grande exemplo disto é a eleição para escolha de diretores das escolas estaduais. Inúmeras denúncias chegam diariamente relatando que não houve nenhum processo eleitoral ou fraudes foram cometidas.

3 thoughts on “Áurea Prazeres diz “não aguentar mais” pressão de Weverton para lhe derrubar do cargo de secretária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *